DigNow.org

sábado, 18 de outubro de 2008

Como se tornar CIDADÃO e VOTAR? [VIP]

  • Tornando-se cidadão [Necessita ser VIP]
Você ama uma cidade e quer representá-la com o emblema Cidadão de: -x-.? Torne-se VIP e tenha a opção de se tornar cidadão de qualquer cidade do Popmundo. Para fazer isso é simples...

Escolha a cidade que você deseja ser cidadão, vá até a prefeitura da cidade que deseja cidadania e clique em Requisitar cidadania de Tal Cidade. Aguarde que dentro de alguns dia receberá a cidadania. Lembrando que algumas cidades não liberam cidadania em épocas de eleições

Para achar a Prefeitura é bem simples. Vá em
Cidade > Serviços Municipais > Passe o mouse em cima dos locais até aparecer Prefeitura.

Se você estiver cansado de ser cidadão de uma determinada cidade e quiser mudar, saiba que você PODE. É só ir à prefeitura da cidade da qual você quer se tornar cidadã e requisetar tal ato.
Mas atenção, se já solicitou cidadania antes fique atenta para o prazo, pois agora para poder mudar de cidadania tem que esperar um tempo.

  • Aprendendo a VOTAR [Tem que ser VIP e ser cidadão da cidade que você queira votar]
Antes de tudo, você precisa ser cidadão de alguma cidade primeiro para poder votar nos candidatos daquela cidade também. Em seguida você tem que seguir os próximos passos citados abaixo:

Vá em: Comunidade > Guia de Viagem > Clica na sua cidade > Assembléia Pública > Eleição para prefeito e Vote em seu candidato preferido.

Atenção: ser residente é uma coisa, ser cidadão é diferente, precisa pedir cidadania e etc...

Nenhum comentário:

Create your own banner at mybannermaker.com!

Popmundo

Nosso objetivo é mostrar aos nossos leitores as diversas formas de se ganhar dinheiro pela internet.