DigNow.org

domingo, 21 de setembro de 2008

Como se tornar um Paparazzi?

O mundo está cheio deles e no popmundo não seria diferente. Tornando-se um pararazzi, você tem uma pequena chance de suas fotos serem publicadas e, assim ganhar um dinheirinho extra. Tirando fotos da lista de paparazzi também te ajuda a ganhar os 3 pontos de experiência a cada semana.

Para se tornar um paparazzi de SUCESSO siga essas intruções:

  • Compre um livro de Fotografia básica, aprenda e aprimore até a 5*.
  • Compre uma câmera 80mm e um filme 80mm também nas lojas genéricas.
  • Acompanhe diariamente a lista de paparazzi indo em: Comunidade>Paradas>Paparazzi
  • Clique em um personagem que esteja em sua cidade e depois clique em InteraGir.(rs)
  • Use a câmera e torça para que sua foto seja publicada.
Atenção: Tirar a foto não significa que a mesma será publicada. Isso é completamente aleatório, mas você aprimorando a habilidade fotografia básica, já pode ficar com alguma expectativa.

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Eu não encontro o livro de fotogrifia básica....tem como vc me ajudar?

Luana V. disse...

Eu ja tenho 5* em fotografia basica e tenho a camera e filme 80mm.. mas as fotos soh saem com 2 estrelas.

Nao ha mais nada q eu possa fazer pras fotos sairem com 3 estrelas ou mais?

Anônimo disse...

como eu vejo as estrelas das minhas fotografias?

ComoLucrarNaNet.blogspot.com disse...

@BRENDA: Você tem que ir em Lojas>Lojas genéricas>Mova-se>Livros> e procure o livro escrito de fotografia.

@LUANA: tem sim, para serem publicadas, é preciso ensinar até 6/7 estrelas. :/

@JOANA: Olá joana, para ver vá em Personagem>Pessoal>Album de fotos

Create your own banner at mybannermaker.com!

Popmundo

Nosso objetivo é mostrar aos nossos leitores as diversas formas de se ganhar dinheiro pela internet.