DigNow.org

sábado, 20 de setembro de 2008

Aprendendo novas habilidades

Aprender habilidades é o melhor jeito de melhorar seu personagem. Se você ainda não aprendeu novas habilidades, está na hora de começar!

Para que você tenha bons resultados em sua carreira, aprimore as habilidades. Primeiro você tem que aprendê-la. Se você tiver dinheiro, vá em Cidade>Lojas>Lojas Genéricas. Clique em Mover seu persongem para este local>Comprar itens>Livros> Escolha seu livro. Depois vá em Personagem>Itens e ao lado do livro aperte em "Ler".

Se você não dispõe de dinheiro, existe outra forma que é aprender com um mestre tal habilidade.
Primeiro entre em contato com seu mestre e pergunte se é possível ele lhe ensinar. Depois interaja até aparecer a opção de Pedir aprendizagem. É preciso que você fique no mesmo local que seu mestre até o final das aulas. É comum aparecer -Meu mestre tentou me ensinar tal habilidade, mas eu não conseguir entender- até que você aprende depois de 4-10 updates.

Resumo:
  • Você (aprendiz) deve escolher a Missão de Carreira "Aprender do Mestre(a)".
  • O mestre(a) deverá escolher a missão de carreira "Ensinar uma habilidade".
  • O mestre(a) deverá escolher qual habilidade ensinar.
  • Você deve estar no mesmo lugar que seu mestre quando a atualização dele(a) ocorrer. Usar a opção "Seguir" é uma boa idéia para o aprendiz.
  • Algumas habilidades requerem que você tenha conhecimento suficiente de outras habilidades antes de aprendê-las. Tenha a certeza de possuí-las - senão você não aprenderá nada
Uma vez que tenha aprendido a habilidade, vá até o menu "Prioridades & Habilidades" do personagem e selecione a habilidade que deseja melhorar. Depois, clique em "OK". Seu personagem também deve definir como busca profissional a opção "Aprimorar Habilidades". Se não fizer isso, você não vai aprender nada!! Preste atenção. Com o tempo, sua habilidade irá aumentar e você verá estrelas aparecendo ao lado do nome dela. Cinco estrelas é o máximo que você poderá alcançar desta forma.

Mesmo que de vez em quando seja difícil de ver a utilidade de uma habilidade, todas elas estão, de alguma forma, implementadas no jogo. E uma coisa é certa: o tipo e nível das habilidades do seu personagem irão influenciar no seu futuro.

HABILIDADES SECRETAS
Estas são algumas habilidades bastante incomuns que possuem efeitos especiais. Estas não são mencionadas abaixo, você terá que descobrir a utilidade delas por conta própria. Algumas habilidades são classificadas como secretas (S). Se você as tiver, outras pessoas não poderão vê-las. Mas fique atento com aqueles que lêem seu diário...

Nenhum comentário:

Create your own banner at mybannermaker.com!

Popmundo

Nosso objetivo é mostrar aos nossos leitores as diversas formas de se ganhar dinheiro pela internet.