DigNow.org

sábado, 27 de setembro de 2008

Como visitar a Terra dos Mortos?

Como visitar a "Terra dos Mortos"

ATENÇÃO:

Esse método é comprovado! Mas nós não nos responsabilizamos por personagens mortos. Use por sua conta e risco.
Método idealizado e testado por Danilo Avelar.

Itens Necessários:

*1 pó vodu
*Pelo menos 90% de saúde e humor (no mínimo)
*6 pontos de experiência (no mínimo)

Realização (Modo Seguro e Recomendado) :
Quando você utilizar o vodu, irá sentir sua alma se esvaindo de seu corpo e sua saúde vai cair. Usado o vodu seu estado muda para Morrendo (quando se está no estado Morrendo não é possível usar NENHUM item e nem sair do local onde se usou vodu). Aparecerá a seguinte mensagem em seu diário:
"Fui afetado por Voodoo Tetrodotoxin Powder."

5 minutos após a mensagem "Fui afetado por Voodoo Tetrodotoxin Powder”, , aparecerá também:
"Estou flutuando para uma luz brilhante."
Sua saúde cairá mais um pouco, novamente.

1 hora após a mensagem anterior, aparecerá a seguinte marca no seu diário:
"Eu ouço anjos cantando. É tão bonito."
Sua saúde cairá mais um pouco. Agora é hora de usar os pontos, pois na próxima mensagem sua saúde caírá o bastante para poder te matar.

Após 30 minutos, aparecerá mais uma mensagem:
"Estou vendo minha avó... ela está sorrindo..."
Se sua saúde estiver acima de 60% você não precisará usar mais nenhum ponto. Se ela estiver abaixo de 40% use um ponto para poder ficar com a saúde boa, para deste modo não precisar ir ao hospital.
Depois de 30 minutos que aparecer "Estou vendo minha avó... ela está sorrindo...”você ganhará a conquista:
"Visitei a terra dos mortos."


30 minutos após a conquista sua saúde caírá pela última vez.
Seu estado só voltará a Normal mais ou menos depois de uma hora e vinte minutos.

Modo Arriscado (Não recomendado) :
Esse modo é muito arriscado,aconselhamos a usar o modo Seguro.Use-o por sua conta e risco.

Pelas descobertas atuais o Pó Vodu tira as seguintes % de sua Saúde:
1ª queda de Saude 36 (Fui afetado por Voodoo Tetrodotoxin Powder)
2ª - 30 (Estou flutuando para uma luz brilhante)
3ª - 12 (Eu ouço anjos cantando. É tão bonito)
4ª - 13 (Estou vendo minha avó... ela está sorrindo...)
5ª - 8 (30 minutos após que você ganhar a conquista)
Somando:
36 + 30 + 12 + 13 + 8 = 99
Ou seja o Pó Vodu independente de sua qualidade(zero absoluto,sobrenatural...) tira somente 99% de sua Saúde.
Isso significa que você pode sobreviver ao Pó vodu se sua Saúde estiver 100% antes de usá-lo,e sem precisar gastar nenhum ponto de experiência.
Mas claro,que se utilizar este método você ficará Hopitalizado(pq sua saude estará 1%),e claro,terá que deixar suas Prioridades & Habilidades em :
Missão de Tempo Livre : Descansar (pra aumentar sua Saúde)
Missão na Carreira : Colher Flores/Compor Músicas (pra manter/aumentar seu Humor)

/Créditos:Danilo Avelar

Nenhum comentário:

Create your own banner at mybannermaker.com!

Popmundo

Nosso objetivo é mostrar aos nossos leitores as diversas formas de se ganhar dinheiro pela internet.