DigNow.org

sábado, 20 de setembro de 2008

Criei meu personagem... e agora?

Breve comentário: O popmundo é um jogo onde temos a oportunidada de seguir a carreira musical ou não. Criamos uma banda, componos nossas músicas, ensaiamos e fazemos shows. E tudo isso em tempo real ao lodo de quase 380 mil jogadores espalhados pelo mundo. Podemos também seguir a carreira policial, de bombeiro, de paparazzi (isso mesmo), entre outros. Enfim, cada passo que você der no presente influenciará muito em seu futuro.

Após você criar seu personagem e entrar no ramo da popularidade, você precisa completar os desejos da mamãe (vão te ajudar muito nas dúvidas sobre o jogo). Cada desejo faz com que você explore mais o jogo e conseqüentemente aprenda mais. Depois ou durante isso, você tem que aprender uma habilidade (musical ou não) e aprimorá-la para alcaçar o sucesso em seus objetivos. Manter o homor e a saúde altas é importantíssimo para que você não corra risco de ser internado no hospital e perder tempo.


Quando você começa a jogar irá receber cerca de 90 pontos de experiência (pontos de XP) como novato durante as 3-4 primeiras semanas de jogo, além dos 3 pontos recebidos no sábado a noite (pontos por merecimento). Com esses pontos você têm a possibilidade de aumentar seus atributos: Charme, Visual, QI, Vocal e Talento Musical.

Você começa com 20% em seus atributos restando 80% para você ter pontuação máxima nele. Então você tem duas estratégias de jogo distintas:
- Elevar Talento Musical ao máximo: Ajudará você em suas performances de palco e nas composições musicais.
- Elevar QI ao máximo: Ajuda você a aprender, ensinar e aprimorar habilidades mais rapidamente além de ser exigido em alguns eventos de palco.

Eu considero o aprimoramento do QI ao máximo antes de qualquer coisa a melhor coisa a se fazer, pois você desde já aprende as habilidades mais rapidamente e prorroga shows melhores para mais adiante.

Dicas de inínio:
  • Não coloque a prioridade para ir as compras se você não tem dinheiro;
  • Não é recomendado você colocar tocar nas ruas como prioridade, pois isso detona o seu humor e sua saúde;
  • Arranje um emprego já no primeiro dia para você ter como se sustentar;
  • Se colocar como prioridade Malhar na academia, mova seu personagem para um Academia indo em Cidade > Saúde e Beleza > Academia >Escolha uma e mova-se para lá.


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostei muito do blog sobre o popmundo, retira muitas dúvidas de forma bem dinâmica =D

Como todo mundo tem uma dúvida, eu tenho a minha =D
* Sou cantor de um artista, e não sei em quê adicionar pontos de XP.

Em vocal ou Talento Músical?
(Como já estou há 20 dias, tenho talento (Agradável) e o resto(Abaixo da Média.

Obrigado, Charles Matheson

FazerDinheiroDigital.blogspot.com disse...

POST: Olha, primeiro vou explicar pra q cada uma serve. Talento musical ajuda nas suas Composições, ou seja, ajuda a melhorar a qualidade de uma nova música sua. Vocal ajuda você no palco (se for vocalista principal ou backing)e tb te ajuda em alguns eventos de palco.

Para ganhar boas notas na avaliação do show, é preciso boas músicas. Se vc n estiver pensando em compor ainda, te aconselho aumentar Vocal. Caso contrário aumente talento musical.

Como vc tem poucos dias, ultilize covers (músicas de outras bandas) nos seus show e n se preocupe por enquato com músicas proprias.

Outra alternativa tb seria aumentar o QI.
Aumentanto o qi, vc aprende uma habilidade + rápido, aprimora uma habilidade + rápido e melhora tb algusn eventos de palco.

Até mais, qlqr dúvida...

Create your own banner at mybannermaker.com!

Popmundo

Nosso objetivo é mostrar aos nossos leitores as diversas formas de se ganhar dinheiro pela internet.