DigNow.org

domingo, 21 de setembro de 2008

Prioridades

Suas prioridades determinam o que o seu personagem faz durante cada dia. Existem dois tipos de prioridades: a "Atividade de Tempo Livre" e "Missão na Carreira" o que permite que você foque em duas coisas ao mesmo tempo. Vamos a elas...

ATIVIDADES DE TEMPO LIVRE
  • Descansar: Caso você esteja com a saúde abaixo dos 50%, é indispensável que você coloque seus personagem para descansar (pois se você colocá-lo para malha na academia, isso irá te prejudicar). Descansar não custa nada.
  • Fazer compras: Serve para aumentar o seu humor. Quanto mais dinheiro você tiver no bolso, mas você gasta em compras quando coloca essa prioridade. Consequentemente, ganha um boost no humor maior também. Mas atenção: se você estiver sem dinheiro, não coloque esta prioridade, porque senão o seu humor também vai baixar.
  • Festa a noite toda: Também serve para aumentar o seu humor, e é mais barato do que fazer compras. Entretanto, essa prioridade detona a sua saúde. É melhor você pensar duas vezes antes de madrugar em festas!
  • Malhar na academia: Serve para aumentar sua saúde. Mas atenção, você só terá uma resposta positiva quado sua saúde estiver acima dos 50%. Antes disso, isso irá lhe prejudicar. (Dica: Para um efeito satisfatório, mova seu personagem para uma academia indo em Cidade>Saúde e beleza>Academia).
  • Fraternizar: O normal para você interaGir com alguém é três vezes a cada 12 horas. Fraternizando, esse tempo diminue para 6 horas. Essa prioridade é útil quando você quiser pedir aprendizado para um mestre o mais rápido possível.
  • Tocar nas ruas: Tocando nas ruas, você leva sua música para a esquina de sua casa e ainda ganha uma graninha (é pouco mesmo). É usada para ganhar sementes de inspiração. Porém, essa prioridade é a que mais detona seu humor e saúde ao mesmo tempo. Por isso não é aconselhável.
  • Fazer download ilegal: Fazendo download ilegal, você também tem a chance de ganhar sementes de inspiração. Mas atenção, essa atividade é crime e você pode ser preso por isso, além de diminuir as vendas de cds de todo o Popmundo.
Sementes de inspiração
Servem para aumentar a qualidade das músicas.

Como conseguir sementes:

1º Prioridades > Missão de tempo livre > Festa a noite toda! (Mova o personagem para algum clube, para aumentar as chances de conseguir ganhar as sementes).

2ª Prioridades > Missão de tempo livre > Fazer download ilegal (A habilidade Informática ajuda a conseguir sementes usando essa opção).


MISSÕES NA CARREIRA
  • Como compor músicas: Primeiro você tem que ir no menu do Personagem > Nova Música
    Você primeiro escolhe o nome da música, depois o gênero, tipo de melodia, e o tempo.
    Depois você escolhe se quer escrever a letra ou compor a melodia, é só clicar na barrinha de melodia ou letra.
    Agora você vai em Prioridades e Habilidades e escolhe Compor Música. Você agora volta para sua música, clica em cima do nome dela, agora você escolhe quais instrumentos você vai colocar na música (escolha instrumentos que você toca) e de OK de novo. Agora é só esperar os updates até a barrinha da música ficar em 100%,
    Ai você troca de melodia para letra ou vice-versa.
  • Focar no trabalho: Você não precisa fazer isso para manter o seu emprego, mas vamos dizer que um personagem que não foca no trabalho rende 100% para a empresa. Um personagem que FOCA rende 130%.
  • Aprimorar habilidade: Isto é necessário para melhorar suas habilidades.
  • Incitar as massas: No popmundo, algumas vezes acontecem revolução em algumas cidades. Incitando as massas nessas cidades que estão ocorrendo essas revoluções, você ganha a conquista Viva la revolucion. Mas isso é crime nas maiorias das cidades e você pode ser preso por isso.
  • Acalmar o público: Este é o oposto de 'Incitar as massas'. Funciona do mesmo jeito, exceto que, se você for bem sucedido, a ordem pública irá melhorar ao invés de piorar. Obviamente isto é algo que o Prefeito pode querer fazer em uma crise.
  • Ensinar uma habilidade: Ensinar um ou muitos aprendizes uma nova habilidade. IMPORTANTE: Você deve selecionar a habilidade que deseja ensinar a eles. Para que você possa ensinar, você tem que ter a habilidade a ser ensinada com 5* + a habilidade didática básica (5* também se você quiser que seja rápido) + pedagogia avançada (se quiser ensinar em 2 dias aprimore esta habilidade até 5*).
  • Aprender com o mestre: Se alguém está tentando te ensinar habilidades, escolha esta opção e siga esta pessoa por aí.
  • Colher flores: Quando você seleciona esta atividade, você irá colher flores na zona rural. Estas flores podem ser dadas a alguém que você gosta, que certamente irá gostar do gesto meigo.
  • Ensaiar cena: Isto permite que você ensaie suas cenas para a filmagem de um vídeo clipe. Assim que você escolher essa missão de carreira, um menu vai aparecer para você escolher que cena deseja ensaiar. Esta missão de carreira é disponibilizada EXCLUSIVAMENTE para quem já leu o livro de Atuação Básica.

Nenhum comentário:

Create your own banner at mybannermaker.com!

Popmundo

Nosso objetivo é mostrar aos nossos leitores as diversas formas de se ganhar dinheiro pela internet.