DigNow.org

sábado, 20 de setembro de 2008

Desejos da mamãe [GUIA]

Entre ou crie um artista
Vá na pagina da sua Carreira e crie um artista (uma banda).

Visite o parque mais próximo
Cidade > Parques > escolha o parque > Mover seu peronagem para este local

Arranje um emprego
Comunidade > Revista Its' Pop > Classificados > Ofertas de emprego > escolha um emprego e clique em 'Aceitar'

Leia as regras de conduta
Comunidade > Ajuda > Regras de Conduta

Leia It's Pop
Comunidade > Revista It's Pop. Arrumando um emprego você automaticamente irá concluir este desejo.

Participe de um Fórum
Comunidade > Forum. Aconselhamos 'General Popomundo em Português'.

Encontre o seu eu interior
Comunidade > Procurar > digite seu nome e clique na opção de busca 'Personagem'' > OK e depois clique em você.

Veja as dicas do jogo
Personagem > Informações do usuário > Editar Informação > Mostrar dicas do jogo > 'Sim' > OK.

Leia o guia dos viajantes

Comunidade > Guia de viagem

Olhe a página de competições

Comunidade > Competições

Olhe a página VIP
VIP (Caso você use o script Numeric Grades, ele pode ter sido substituído pelo Search)

Receba uma habilidade
Neste desejo, sua mãe irá lhe dar uma lista com habilidades à sua escolha. Aconselhamos Composição de melodia, básico de letras ou presença de palco, afinal são os livros mais caros, mas isso também depende da cidade em que seu personagem está localizado. Dê uma pesquisada nas Lojas Genéricas e veja o preço dos livros. Para você se tornar um bom artista, você deve ter habilidade do gênero que escolheu, sua mãe tambem lhe oferece essa opção, mas os livros de gêneros são mais baratos do que os livros de habilidades de palco ou outras habilidades musicais.

Complete um ensaio
Cidade > Estúdios de Ensaio > Mover seu personagem para este local e agende. Tem cidades com estúdios de graça, mas se na sua não tiver essa opção, tenha dinheiro ou ignore este desejo.
Faça um show

Cidade > Clubes > escolha o clube em que pretende fazer o show > Mover seu personagem para este local > Shows e agende. Você também pode ir em Comunidade > Revista Its' Pop > Classificados > Convites abertos e agende.

Dê um abraço em alguém
Para isso você terá de ter interagido com o outro personagem algumas vezes. No parque, na Universidade ou em um clube, escolha alguém que queira ser amigo e clique em Interagir. Conforme forem interagindo a opção 'Abraçar' Irá aparecer.

Vá às compras
Após ter algum dinheiro vá em Cidade > Lojas Genéricas > escolha uma loja > Mover seu personagem para este local > Fazer compras > Escolha o grupo > escolha o item, a quantidade > OK. Se preferir pode ir na página das suas 'Prioridades e Hanilidades' e escolher 'Fazer Compras' no menu 'Missão no tempo livre' e esperar o Update.

Dê um item para alguém

Essa é uma das dúvidas mais frequentes e é muito simples. Mova seu personagem pro local onde está o personagem que você quer dar o item, feito isso, vá na página desse personagem e clique nos Itens dele. Vai aparecer a lista de itens que ele carrega e outra, abaixo, com os seus itens escrito, ao lado, 'Dar'. Escolha o presente, clique em 'dar' e pronto. Itens caros só podem ser dados à outro char se vocês mantiverem um relacionamento estreito.

Aprenda uma nova habilidade
Desejo diferente do 'Receba uma habilidade'. Neste desejo sua mão está pedindo para que compre um livro ou aprenda algo com um mestre.

Viajar com um avião
Outro desejo que se for ignorado não fará diferença. Vá em Cidade > Serviços Municipais > escolha o aeroporto > Mover seu personagem para este local > escolha Data, Horário, Origem, Destino, Classe, Aeronave e OK

Hospede-se num hotel
Outro desejo que pode ser ignorado sem prejuízos. Para se hospedar você deve estar em uma cidade fora da sua cidade de origem, tendo dinehiro, seu char vai hospedar-se, automaticamente e um Hotel. A Classe do hotel depende de sua escolha. Vá em Carreira > Somente Membros > Preferências > Atitude nos hotéis e faça sua escolha.

Marque seus itens para se prevenir contra roubos
Cidade > Serviços municipais > Delegacia de Polícia > Mover seu personagem para este local > Sim, por favor marque todos os meus itens. Sempre que comprar algo, faça isso!

Se mude para um novo apartamento
Se ignorado também não tem problema. Vá em Cidade > Serviços Municipais > Prefeitura > Mover seu personagem para este local > Eu preciso de ajuda com contratos de moradia > escolha tamanho, duração e OK.
CUIDADO...Se você não tiver dinheiro para a locação, você vai sair do quarto da sua mãe e vai ficar na rua! Por isso, só alugue um apartamento se tiver dinheiro bastante para isso.
OBS: Tente não comprar apartamentos no mesmo local aonde é seu apartamento da mamãe.

Componha uma música
Personagem > Músicas > Nova Música > escolha o nome, gênero, melodia e tempo. Para adicionar instrumentos vá na música que está trabalhando, escolha os instrumentos e clique em 'Adicionar instrumento'. Clique no quadrinho para concordar com os termos e OK. Para saber mais sobre Músicas leia Compondo músicas.

Os desejos não estão na ordem.
Créditos: Bryant

Nenhum comentário:

Create your own banner at mybannermaker.com!

Popmundo

Nosso objetivo é mostrar aos nossos leitores as diversas formas de se ganhar dinheiro pela internet.